sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

#PubliqueSeuConto









Seja muito bem vindo! Sinta-se em casa para fuçar nas estantes e abrir os livros, você está na Sociedade do Saber.  :)

Meus caros amigos, se vocês chegaram até aqui certamente são como eu, sempre rabiscando um conto, um poeminha, uma modesta crônica o início de um livro, porque não?


E com certeza absoluta todos queremos aprimorar nossas técnicas e para isso precisamos de críticas! Construtivas ou não, todas te ensinam alguma coisa, se não sobre você a lição será sobre os outros, pode acreditar.

Então vamos ao ponto... Este espaço também é seu! envie seu conto, poema, resenha, opinião sobre alguma questão literária, sei lá... rabisque algum papel e envie hahahaha

Fiquem a vontade para anexar em formato word no mail, se for do seu interesse coloque uma pequena biografia, algo sobre você ou sobre os seus escritos, e obviamente não se esqueça de enviar seu blog, página, pombo correio, seja o que for para o pessoal te encontrar ;)

Aviso de ante mão que nem tudo será postado, porque a ideia é que os post's se comuniquem, ou seja, tudo tem que ter a cara do blog, mas todos terão um feedback por e-mail, tanto se for postado ou não.


Segue o mail soc.do.saber@gmail.com

Aproveitem e sugestões serão sempre bem vindas. :D

2 comentários:

  1. Que blog interessante! Ultimamente todos querem dar sua opinião sobre tudo, mas poucos estão realmente dispostos a discutir literatura, trocar experiências. Quanto aos contos, há muito não escrevo mais e na verdade não vejo essa liberdade no meu próprio blog (já saturado de assuntos), mas se eu tiver alguma luz e escrever algo por mim, encaminharei para vocês :3

    Sobre Gabriel Garcia Márquez, Cem Anos de Solidão foi minha primeira leitura, mas se tornou meu livro preferido (ou segundo?) e tenho muita curiosidade em outros livros do autor. Se quiser me indicar um...<3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Ah, por favor, que os deuses da imaginação te mandem uma luz! hehe
    adorei seu blog, repleto de conteúdo e sobre O GGM(pura preguiça) também foi o meu primeiro livro dele e único até agora, mas aprendi muito com esse livro, o autor é um mestre da escrita sem dúvida.

    Grande abraço.
    SS

    ResponderExcluir